Um regador de jardim caseiro

12/09/2010 by Brownie

Um regador de jardim caseiro


Enquanto aspersores comerciais estão disponíveis em uma grande variedade de formas, tamanhos e estilos, você pode fazer um aspersor de jardim caseiro para apenas alguns dólares com PVC e uma hora do seu tempo. Uma vez que você sabe como fazer um aspersor básico, você pode experimentar com diferentes formas e tamanhos.

Instruções

1 par as extremidades de duas das peças para formar uma forma de V do PVC. Use um conector angulado para fixar as duas peças juntas. Fazer uma segunda forma de V com os restantes dois tubos de PVC e um dos conectores cotovelo.

2 Emparelhe os dois conjuntos em forma de V para formar um quadrado ou um diamante. Use o conector cotovelo restantes para unir o Vs ao longo de um dos cantos da Praça abertos. Prenda a restante aberta esquina da praça com um conector em forma de Y.

3 faça três furos espaçados na extremidade superior de cada tubo com os furos em ângulo ligeiramente para fora. Estes serão os furos, de que a água sai o aspersor. Não faça direto através da tubulação ou água irá ser embebendo o solo sob o aspersor.

4 Conecte a extremidade de sua mangueira de jardim para o conector em forma de Y na praça com um adaptador de PVC feminino. Coloque o quadrado onde deves regar seu jardim com os furos voltados para cima. Ligue a mangueira de água para iniciar o aspersor.



Related Articles