Tipos de freio Shimano

03/29/2011 by Brownie

Tipos de freio Shimano


Shimano foi criada em 1921 por Shozaburo Shimano e a empresa tem vindo a fazer bicicletas e componentes desde. Fornece sistemas de freio que usam tecnologia SLR, ou resposta Linear Shimano, para fornecer controle e consistência ao parar sua bicicleta. Shimano oferece uma variedade de sistemas para bicicletas de estrada e cidade de travagem.

Shimano XTR

O Shimano XTR é um freio a disco hidráulico compatível com estilos de alavanca de freio BL-M975 e ST-M975. Ele usa uma almofada de freio de resina metálico que é peso leve em 217 gramas e usa um titânio de volta para melhorar a rigidez. Seu tipo de montagem do compasso de calibre é A padrão internacional-tipo, feito de alumínio, com acabamento anodizado. Vários tamanhos de rotor estão disponíveis para acomodar para equitação de diferentes estilos.

Shimano Saint

A Shimano Saint é projeto de pistão usa um quatro-opor para almofada mesmo desgaste e aumentou o controle. É um freio a disco hidráulico compatível com tipos de nível BL-M810. Ele usa óleo mineral de Shimano para seu fluido hidráulico e incorpora fluxo de óleo melhorada que facilita o sangramento e fornece mais equilibrada de pistão de acionamento. As pinças para um sistema de travagem Shimano Saint são é pós-tipo feita de alumínio e pintado. Seu peso médio é de 162 gramas.

Shimano da marca

Os usos de freio Shimano marca uma alavanca de flip-flop desenha com uma pinça tipo post de alumínio pintado para alcançar ajustes. O compasso de calibre vem em preto ou branco. Ele utiliza um contra dois pistões centro de design e bloqueio do rotor monte. Ele vem com E01S pastilha de freio metálico opções ou opções de resina de B01S ou. Ele pesa uma média de 153 gramas e é compatível com estilos de alavanca de freio BL-M575.

Travões Shimano SLX

A partir de 2010 o sistema de freio Shimano SLX tem um rotor recém-concebidos. É um sistema de freio hidráulico que usa óleo mineral genuíno de Shimano, com dois pistões opostos. Compatível com o estilo de alavanca de freio BL-M665, o sistema SLX utiliza pinças dos tipos de montagem post padrão internacional de alumínio pintado. O peso médio, para um par, é de 300 gramas.



Related Articles