Tipos de engate de reboque

01/11/2011 by Brownie

Tipos de engate de reboque

Puxar um trailer com seu veículo lhe dá a opção de transportar objetos maiores do que o que normalmente se enquadraria no leito de sua caminhonete. Assim como caminhões vêm em diferentes tamanhos, reboques e suas cargas variam. É importante que você tenha uma boa compreensão de como um engate de reboque funciona de modo que você pode comprar o tipo certo de engate para suas necessidades.

Tipo de engate padrão

Um padrão de engate ou atribui diretamente para o pára-choque do veículo, ou pode ser um acessório separado. Com este tipo de problemas você pode puxar entre 907.2 e 7711 kg com base no tamanho de classe ou capacidade do reboque do seu veículo. A Class eu veículo engate pode segurar até 90,7 kg na sua língua e puxe até 907kg. Estes são apropriados para o reboque de ligeiros. Na parte superior do intervalo de classe, um veículo de classe V com segurança pode rebocar 544kg de peso de língua e acima de 4536kg. Reboques de cavalo são um exemplo de um tipo de engate de classe V. Escolha um engate padrão entre as cinco categorias baseadas no peso e tamanho do reboque, bem como o peso da carga. Engates de padrão mais usam um conector de bola. A bola será montado diretamente sobre o pára-choque de uma pick-up ou em uma barra de reboque especial instalado no veículo. Receptor de engate do reboque então desliza sobre a bola. Um mecanismo de travamento possui o engate e bola juntos. Para completar o engate, apertar segurança correntes no lugar e conectem do reboque freios e luzes de travagem do veículo e sistema elétrico. Este é o tipo mais comum de engate de reboque.

Tipo de engate da quinta roda

Para puxar cargas extra pesadas com um captador resistente, você pode querer considerar um engate da quinta roda. Este tipo de engate montado permanentemente na frente das rodas traseiras na cama da pick-up. Isto dá-lhe maior capacidade de tracção. Também ajuda a evitar o balanço do veículo como você dirige na estrada. Você pode esperar para puxar cargas com peso de 6804-13608kg com esse tipo de engate. A fim de transformar cantos facilmente com este tipo de engate, um captador de cama longa funciona melhor; no entanto, é possível encontrar a quinta roda engates que cabem em uma pickup curto-cama.

Tipo de engate de pescoço de cisne

Uma alternativa para o engate da quinta roda é o engate de pescoço de cisne. Ele não usa o grande receptor e o conector que faz o engate da quinta roda. Em vez disso, ele usa um engate de bola que você instalar permanentemente na cama da pick-up na frente das rodas roda. Modelos mais elaborados podem dobrar para fora do caminho ou sair da cama retirada, permitindo assim que você completa use de sua cama retirada quando você não está puxando um reboque. Porque um engate de pescoço de cisne ocupa menos espaço, é uma boa opção para um captador de cama curta.



Related Articles