Responsabilidades de papel de técnico de farmácia

09/13/2011 by Brownie

Responsabilidades de papel de técnico de farmácia

Técnicos de farmácia trabalham no varejo, correspondência, hospital e farmácias locais de assistência. A maioria dos técnicos de farmácia são necessário apenas ter um diploma do ensino médio ou equivalente, enquanto muitos têm treinamento formal em comunidade faculdades ou escolas técnicas. De acordo com os Estados Unidos Bureau of Labor Statistics, a maioria dos técnicos de farmácia devem ser registrados com placas de farmácia do estado individual também. Eles normalmente relatam aos farmacêuticos licenciados e executam várias funções em suas funções diárias.

Receber e processar pedidos de prescrição

A principal responsabilidade dos técnicos de farmácia é receber e processar o pacientes prescrições. Isso começa com uma receita escrita ou chamada em partir do cliente ou paciente. O técnico de farmácia é responsável por verificar que a prescrição é exacto e completo por Cruz verificando-lo com as prescrições anteriores e entrar em contato com o médico que a prescreveu, se tiver dúvidas ou questões. Após a verificação, o recupera de técnico de farmácia, pesa, contagens, medidas, derrama ou mistura a medicação. Ele então seleciona e prepara o recipiente de medicação. Uma vez que o recipiente está preparado, ele rotula e preços a receita antes de dar para o farmacêutico para aprovação final. Após a aprovação, o técnico de farmácia arquivos a receita na base de dados de farmácia.

Gerenciar informações do paciente

Muitos técnicos farmacêutico também são responsáveis pela manutenção de arquivos de pacientes e perfis, bem como preparar formulários de reivindicação de seguro, de acordo com o site de escolas de técnico de farmácia. Este processo inclui Atualizando informações do paciente, como outros medicamentos e alterações de endereço, bem como chamar as companhias de seguros. Normalmente, essas responsabilidades exigem um comportamento educado e paciente e atitude. Em Enfermagem casas, centros de vida assistida e hospitais, farmácia técnicos registrar informações sobre a medicação específica, tais como, muitas vezes é tomado por dia e quanto é roubado. Este dever exige um elevado nível de confidencialidade e manter a privacidade do paciente.

Tarefas administrativas

Em pequenas Farmácias sem ajudantes de farmácia, técnicos de farmácia fazer muitas tarefas administrativas e clericais. Essas tarefas incluem a atender o telefone, funcionamento de caixas registradoras e deveres de serviço geral do cliente. Técnicos de farmácia devem ser bem informados sobre os medicamentos mais recentes e sua disponibilidade. Alguns certificados técnicos de farmácia mesmo aconselham os clientes sobre o que comer ou não comer enquanto estiver a tomar a medicação, bem como mudanças de dieta e saúde gerais. Outras responsabilidades incluem estocar prateleiras e inventário de todos os medicamentos sem receita na farmácia. Em hospitais e centros de vida assistida, técnicos de farmácia entregam medicamentos aos funcionários médicos ou enfermeiras. Alguns técnicos de farmácia de varejo atuam como sub-gerente sob o farmacêutico e auxiliar outros técnicos, bem como treinam novos colaboradores.



Related Articles