Reconstrução de bateria Dewalt DIY

02/17/2017 by Brownie

Reconstrução de bateria Dewalt DIY


Reconstrução de uma bateria Dewalt é um processo relativamente simples. Cada bateria Dewalt é composta por uma longa cadeia de menores de baterias recarregáveis. O processo de reconstrução consiste em testar e substituir quaisquer células ruins dentro desta cadeia. Se uma célula vai mal, a Dewalt bateria não vai segurar uma carga completa.

Desmontar a bateria Dewalt

Localize os pequenos parafusos ao longo da borda exterior da caixa de embalagem de bateria Dewalt. Use uma chave de fenda para remover estes parafusos. Defini-los de lado para posterior remontagem. Antes de abrir o caso, note-se que muitos acumuladores contém uma mola interna que tende a saltar quando o caso é aberto. Ao abrir o caso, tome cuidado para não perder esta Primavera. Remova as células de dentro do caso. Tome cuidado para observar como estas baterias sentado na caixa de bateria Dewalt, particularmente em termos de polaridade, para posterior remontagem.

Substitua as células "ruins".

Determine quais células tem acabado maus. Use um testador de bateria para testar cada célula dentro da cadeia. Marca cada célula que está morto ou não totalmente carregada para substituição. De solda a primeira célula de bateria "ruim" de ser substituído. Dar uma nova bateria recarregável e resoldê-lo na cadeia. Certifique-se que a nova bateria é soldada na exata mesma posição polaridade como a bateria original. Ao substituir células ruins, certifique-se de que você está substituindo as baterias recarregáveis do exato mesmo tamanho e tipo. Por exemplo, dimensionar uma baterias de hidreto metálico de níquel devem ser substituídos apenas tamanho um níquel baterias de hidreto de metal - não misture tipos de pilhas dentro da cadeia. Continue a realizar este processo em todas as células "ruins".

Carregar a bateria Dewalt

Retorne a corrente da bateria para o caso de bateria Dewalt. Re-parafuso da caixa fechada. Coloque a bateria Dewalt no carregador durante a noite.



Related Articles