Problemas em uma mãe e adolescente filha relacionamento

11/24/2011 by Brownie

Problemas em uma mãe e adolescente filha relacionamento

De acordo com o Dr. Roni Cohen-Sandler, adolescentes interessa o que as mães pensam embora as mães podem ter medo que suas filhas prefere ouvir seus pares. Conflitos entre mães e filhas são aparentemente inevitáveis durante a adolescência. A maneira em que a mãe escolhe para lidar com a situação pode fortalecer ou enfraquecer a ligação. Permanecer ligado e permitindo o espaço suficiente para crescer e se desenvolver são um ato de equilíbrio que é constantemente ajustando.

Raiva

Filhas adolescentes muitas vezes Tirem sua raiva em suas mães, porque eles esperam uma continuidade do amor e da paciência de seu pai. No entanto, quando suas filhas adolescentes expressam raiva neles, algumas mães podem ter dificuldade significativa tratar isso. Enquanto eles querem suas filhas para se tornar adultos emocionalmente saudáveis, quem podem falar por si mesmos, as mães podem suprimir suas próprias emoções e refletem um mau exemplo de expressar a raiva.

Contenção emocional

Ao invés de tomar raiva dela pessoalmente, entendo que há geralmente um fator subjacente em jogo, quando sua filha é rude com você. -Lhe calma e suavemente, não lhe para falar assim. Convidá-la a falar. Evite empurrar, mas continuam a mostrar-lhe que você está aberto para ouvir o que ela tem a dizer sem julgamento. Sua filha vai aprender ao longo do tempo que ela pode vir para você com seus problemas e sentimentos intensos durante este tempo caótico na vida dela.

Comunicação

Ensine a tua filha desde tenra idade como lidar com desentendimentos com você. Evitar a retirada; continuam engajados. Ouça a sua filha e procurar sua entrada. Deixá-la saber suas expectativas de forma respeitosa. Discuta questões, permitindo-lhe negociar e comprometer quando apropriado. Como sua filha se move através de sua adolescência, comunicação às vezes parecerá impossível, mas será mais fácil se vocês comunicaram-se todo.

Confronto

Confronto com a sua filha pode ser inevitável. Escolha suas batalhas com cuidado. Ser gentil e firme, sempre respeitando sua filha como ensiná-la a tua moral e valores. Na puberdade começa mais cedo, causando alguns 9 e 10 anos de idade meninas se sentir auto-consciente, melancólico, irritável e Over-sensitive. Não estar mais preocupado com a popularidade da sua filha. Escolhas de roupas e namoro devem refletir os valores da família. Dizer não a roupa que você sente é idade inadequada. Namoro pode esperar. Sua filha pode gritar, "Odeio-te," ou protesto de outro modo. Definindo-se estes limites, que é protegê-la de crescer muito cedo e se colocando em situações ela é emocionalmente e cognitivamente despreparada para.



Related Articles