Plantas de Phoenix & nitrogênio no inverno

06/05/2011 by Brownie

Plantas de Phoenix & nitrogênio no inverno

Phoenix é um género de plantas que incluem muitos tipos diferentes de espécies de palmeiras. Algumas espécies de palmeiras Phoenix são usadas como plantas de interior, onde eles podem ser crescidos com apenas um pouco de cuidado. Palmeiras de Phoenix ao ar livre inclui espécies como a palma de data medjool que produz frutos comestíveis, ou a palma de data das Ilhas Canárias, que pode chegar a 50 pés de altura. Fertilizantes de palmeiras Phoenix com fertilizante de nitrogênio no inverno dependem de certos critérios.

Plantas de palmeira Phoenix ao ar livre

Palmeiras Phoenix frequentemente são cultivadas como plantas de paisagem por causa da variedade de tamanhos e formas. Como todas as palmas das mãos, plantas de Phoenix precisam de nitrogênio para crescer saudáveis folhas e estruturas da pilha. No entanto, palmas também requerem quantidades elevadas de potássio e magnésio, de acordo com a Universidade da Flórida. Estes são os melhores dado na forma de liberação lenta para fornecer nutrientes de forma contínua. Palmas também precisam de boro, cálcio, manganês, cobre e zinco, que são geralmente incluídos nos adubos palm de alta qualidade. Fertilizantes devem ser aplicados em intervalos de três meses. Isto inclui fertilizantes em tarde queda para fornecer nutrientes ao longo dos meses de inverno, quando palmeiras Phoenix podem ser salientadas por baixas temperaturas.

Plantas de palmeira Phoenix indoor

As variedades de palmeiras Phoenix menores muitas vezes são cultivadas como plantas de interior em casas, escritórios e outros centros comerciais. Plantas de Phoenix, como a tamareira pigmeu, tem frondes atraentes, penas que adicionem uma nota tropical para ambientes internos, no entanto, são fáceis de manter com regas regulares, a umidade extra quando necessário e a boa circulação de ar. Você deve fertilizar palmeiras Phoenix com um alimento de árvore de palma que contém oligoelementos na primavera e no verão. Nos meses de inverno, você pode reter o nitrogênio e outros fertilizantes, de acordo com guias de plantas botânicas viagens.

Plantas de interior/exterior Phoenix

Muitos jardineiros que vivem em climas mais frios crescem suas plantas de palmeira Phoenix em recipientes, para que eles tê-los ao ar livre no verão meses e dentro de casa quando as temperaturas caem. Manter estas plantas em boas condições requer uma mudança no cronograma de fertilizante quando estão ao ar livre, onde o nitrogênio e outros elementos em fertilizantes podem ser perdidos rapidamente. Usando um fertilizante que tem 3-1-3 relação proporcionará suficiente potássio ao nitrogênio para plantas ao ar livre, de acordo com a música da selva. Você sempre deve trabalhar o fertilizante no solo com cuidado para evitar a queima da planta. Em recipientes, sais podem acumular-se rapidamente, então você deve lixiviar as raízes com água para remover alguns destes compostos para manter sua planta Phoenix saudável e antes de trazer o palmeiras dentro de casa para o inverno. Nos meses de inverno, reter adubos para evitar o inverno fraco crescimento das folhas.



Related Articles