Insetos de ameixeira

06/01/2010 by Brownie

Insetos de ameixeira


Muitos insetos podem alimentar em várias partes da árvore de ameixa e ameaçar sua vida. Insetos incluem lagartas de tenda orientais, erros mealy, sondas de pessegueiro, pulgões de onda ameixa folha e ácaros de ferrugem de ameixa. Controlar esses insetos pode envolver soluções manuais, biológicas e químicas.

Lagartas de tenda Oriental

A lagarta de tenda Oriental (Malacosoma americanum) gira branco, ninhos sedosos, assemelhando-se tendas no garfo de galhos de árvores. Tendas de casa centenas ou milhares de lagartas. Estas lagartas pretas minúsculas tem cabelo grosso e marrom. Eles esporte um padrão manchado de azul-e-branco, com uma listra branca de volta. Massas de ovos em uma espuma brilhante, escura suportar 150 a 350 ovos. Na primavera, colônias se alimentam de folhas de manhã ou à tarde. Milhares de lagartas de tenda orientais procuram uma nova fonte de alimento e, em seguida, retornam para a tenda. Suas trilhas seda permitam acesso para outras larvas. Ameixeiras pode sobreviver, gerando um novo conjunto de folhas. Controles incluem cortando a tenda e eliminação em água e sabão.

Erros mealy

Erros mealy, ou lanígeros, alcançar 1/10 a 1/2 polegadas de comprimento e assemelham-se inchado, branca de algodão. Seus corpos em forma elíptica apresentam espinhos curtos. Erros mealy agarrar folhas de tronco, dicas e os frutos de plantas a crescer. Com suas peças bucais chupando, comem todas as partes de uma planta, beba líquidos da planta e espalhar a doença. Os sintomas incluem folhas amarelas ou gota de folha e uma substância melada sobre a superfície da planta. Ninfas de amarelas pálidas produzem branco, revestimentos cerosos parecido com algodão em seus corpos. Os machos desenvolvem-se em um casulo fino onde crescem as asas. Tempo ideal de crescimento ocorre durante o tempo quente, seco e muitas gerações podem existir em um ano. Você pode controlar erros mealy com seus predadores naturais, tais como o destruidor de mealy bug (destruidor do bug (cryptolaemus ou cripto-bug)), verde crisopídeos, joaninhas ou joaninhas. Outros controles incluem fisicamente removendo e esmagando o inseto, ou pulverização inseticida sabão e/ou aplicação de óleos hortícolas.

Sondas do pessegueiro

A broca do pessegueiro (Synanthedon exitiosa) especialmente ameaça a ameixeira de Newport. Esta espécie danifica por perfuração na casca da árvore, onde infestações muitas vezes passam despercebidas. Uma mariposa põe ovos no tronco da árvore em agosto e setembro. As larvas do furo túneis que aparecem como redondos, ovais ou semicirculares buracos na casca. Os sintomas incluem partes da árvore e danos externos perceptível a morrer. Uma grande quantidade de seiva na base do porta-malas indica danos que podem causar a árvore morrer. Prevenção inclui cuidar que cortadores de grama e aparadores de erva não ferir a árvore ou dar insetos acesso através de partes expostas a árvore. No tempo frio, evite poda e desbaste de suas árvores de ameixa.

Folha de enrolar pulgões de ameixa

Pulgões de ameixas de onda de folha (Brachycaudus helichrysi) chegar a menos de 1/2 polegadas de comprimento. Este inseto pêra ostenta um verde pálido-a cor amarela no verão e, em seguida, escurece a verde ou marrom. Alimentando-se de folhas de resultados na ondulação. Maneiras de combater estas incluem aplicar um fertilizante de nitrogênio baixo, ao invés de uma elevado-nitrogênio e remover manualmente os insetos.

Ácaros de ferrugem de ameixa

Ácaros de ferrugem de ameixa (PRM) (Aculus fockeui) aparecer amarelos branco-rosa ou roxo. As fêmeas hibernam em gomos mortos ou encolhidos, ou fendas de casca e galhos. Elas migram para alimentar nas folhas novas de botões de mola. Alimentação causa uma toxemia conhecida como mancha mancha em plum. Os sintomas incluem empequenecidas, novas folhas virando um prata ou bronze e curling. A população de picos PRM, então reduz drasticamente no tempo quente. Se ácaros predadores sentir reduzidos números de um programa de spray químico, a população de PRM pode aumentar e causar problemas. Controles podem incluir a introdução de ácaros predadores e pulverizadores de enxofre.



Related Articles