Idéias para alimentar internacional festa deocorating

05/18/2013 by Brownie

Idéias para alimentar internacional festa deocorating

Celebrar a diversidade por uma festa com tema internacional para seu próximo evento social. Servindo cozinha que representa as tradições e diferentes países, além de garantir que sua decoração internacional celebra as diferenças de cada país, por meio de suas bandeiras, imagens e outros itens que são exclusivos para esses lugares.

Bandeiras

Características de identificação dos sinalizadores, incluindo cores e desenhos, fazem cada facilmente reconhecíveis. Ao planejar sua festa internacional, incorpore bandeiras a decoração usando-os em ajustes da tabela, pendurá-los como bandeiras ou como usá-los como peças centrais. Como uma peça central, você pode reunir algumas bandeiras de vários países e colocá-los em um vaso limpo. Você também pode usar barbante para conectar vários sinalizadores e criar um banner exclusivo para pendurar na parede ou a borda da tabela de alimentos.

Buffet de sobremesas

Crie um buffet de sobremesas que apresenta doces de países ao redor do mundo. Escolha doces, biscoitos, tortas e bolos que são coloridos, têm texturas interessantes e estão apelando para o olho. O buffet de sobremesa pode servir como um ponto focal. Servi sobremesas em vários pratos coloridos e em forma. Use servidores de altas, de camadas múltiplas, bem como chapas planas para dar seu buffet dimensão e variedade. Acentue a tabela com bandeiras e moeda de vários países.

Posters e fotografias de viagens

Pendure cartazes dos países representados na sua festa de comida internacional nas paredes. Fotografias de recurso que mostram a beleza de cada país, incluindo sua gente vestida de desgaste tradicional e sua terra. Os hóspedes que chegam cedo podem visualizar os cartazes, enquanto eles esperam para o evento começar. Inclui uma pequena nota ao lado de cada foto que detalha seu país e o conteúdo. Trabalhar com fotógrafos de viagens para garantir fotografias de um-de-um-tipo para os hóspedes a comprar após o evento.

Lembranças

Em vez de peças centrais tradicionais como arranjos de flores e velas flutuantes, use lembranças de cada país representado na sua festa para decorar as mesas. Lembranças podem incluir doces de especialidade, pinturas de réplica de revistas e livros, t-shirts e chapéus, estrangeiras, selos, moeda, cachecóis, fãs ou chá.

Cartões de lugar

Use cartões de lugar para direcionar seus convidados aos seus lugares na festa de comida internacional. Criá-los usando cartões postais de vários países, escrever o nome de cada convidado na seção de destinatário de cada cartão. Outra opção é usar bandeiras internacionais como cartões do lugar. Selecione uma variedade de bandeiras de várias áreas do mundo e escolher aleatoriamente qual placa lugar recebe qual bandeira. Cole o cartão com a bandeira.



Related Articles