Fazê-lo se lenha caldeira

11/17/2010 by Brownie

Fazê-lo se lenha caldeira


Construindo seu próprio localizado externamente, caldeira a lenha permite alcançar um sistema eficiente e ambientalmente amigável que possui uma câmara de combustível grande, reduzir os custos de seguros, consumo de combustível reduzido e um custo de funcionamento global geralmente baixo em comparação com outros métodos de aquecimento disponíveis no mercado. Fontes renováveis de madeira podem ser obtidas relativamente barata de florestas sustentáveis, campos locais ou até mesmo seu próprio local e podem ser usadas para alimentar seu interior caldeira, radiadores, radiante e até piscinas.

Instruções

1 localize sua caldeira ao ar livre em uma área com solo seco, nível; Se os locais disponíveis só tem o solo mais úmido, coloque uma camada de cascalho antes da instalação da caldeira. Medir um quadrado de 50 polegadas por 50 polegadas no chão usando uma fita métrica. Construa uma moldura de madeira para conter o concreto molhado para a base. Torná-lo de pinho barato ou de madeira, cada peça medindo 50 polegadas de comprimento e pelo menos 6 polegadas profundo. Corte mais madeira para tamanho manualmente usando uma serra de madeira. Prego de madeira no chão usando unhas compridas e um martelo. Certifique-se de que recinto é pelo menos 6 polegadas de profundidade, quando completa.

2 mistura de cimento portland, areia e cascalho em uma relação de seis para um para um com cerca de 3 litros de água fria em uma banheira grande. Pare a mistura uma vez que o pó de cimento desaparece e a mistura resultante atinge uma consistência firme. Despeje o concreto do quadro no chão. Achate o concreto usando uma pá e um nível de bolha. Deixe para secar pelo menos 24 horas.

3 construir uma fornalha de placa de aço suave que é 35 polegadas de altura, 20 polegadas de largura e 40 polegadas de profundidade, que são de dimensões suficientes para uma madeira despedido da caldeira. Três dos lados, a base e o topo juntos usando um soldador de solda. Deixar um lado aberto para formar a porta para a fornalha.

4 Construa uma base resistente ao calor para a fornalha de 6 polegadas eu-em forma de viga de aço, um tipo de viga de construção usado para apoiar estruturas pesadas. Para fazer isso, você precisa comprar dois pedaços de i-beam 40 polegadas longo a partir de um fornecedor adequado dos metais de construção. Solde os suportes de i-beam (chamados de "patins") para o fundo do firebox usando o soldador. Use óculos de protecção em todos os momentos. Posição o firebox e recém-anexado base no centro da plataforma de concreto que você projetou anteriormente. Verifique se a base do firebox é 6 polegadas acima da base da caldeira.

5 crie uma jaqueta de caldeira, que é uma caixa grande de metal, de 1/8-polegada grosso aço suave para caber em torno do firebox e conter a água para o sistema. Fazer os lados da caixa sem grandes folhas de aço, então a caixa mede 55 polegadas de altura, 25 polegadas de largura e 45 polegadas de profundidade, quando completa e pode acomodar o firebox e segurar água suficiente. Solda laterais, topo e base da caixa junto usando o soldador. Coloque a caixa sobre a parte superior da fornalha e base de concreto. Cabe uma porta de carga grande, cheio de água para a frente da caldeira em linha com a porta da caixa de fogo, assim você pode facilmente acessar a câmara de combustão. Sele qualquer articulações com selante de silicone, usando uma arma de selante.

6 comprar e instalar um 80.000 BTU saída (unidades térmicas britânicas) trocador de calor, que consistem em chapas de aço inoxidável que regulam a passagem de água do sistema e permitir a transferência eficiente de calor de quente para frio de interligação. O permutador LA14-30 L-linha de fabricante líder Northland distribuição gera os necessários 80.000 BTUs, de acordo com seu site, que é suficiente para alimentar uma pequena piscina aquecida.

7 adicione uma saída de vapor localizado externamente do firebox na parte superior do casaco água para permitir que os gases indesejados escapar do trocador de calor localizado internamente. Conecte os componentes usando tubos polipropileno melhorado, que podem suportar temperaturas muito baixas e muito altas, de acordo com a Federação britânica de plásticos.

8 Construa um frame do metal das chapas de metal verdes ou marrons para caber em torno da jaqueta de água, para proteger os componentes de danos e para melhorar a aparência da caldeira. Ajuste o seletor de temperatura que comprei com o trocador de calor para o exterior do metal frame para que a temperatura da água no interior pode ser facilmente regulada. Coloque uma tampa pequena para o regulador de temperatura para protegê-lo dos elementos.



Related Articles