DIY fabricação de corrimão de madeira Exterior

02/18/2017 by Brownie

DIY fabricação de corrimão de madeira Exterior


A típica-it-yourself fabricação de corrimãos exteriores madeira melhora a aparência e a segurança do patamar de plataformas e escadas. Os componentes básicos de corrimãos são trilhos superiores, trilhos de fundo e balaústres. Corrimãos ao ar livre podem ser tão simples ou tão intrincada, como suas habilidades irão permitir que você projetar e fabricar. Você vai precisar de um roteador se você quer moldar, groove ou esculpir a madeira do corrimão. Use madeira tratada pressão para a construção de seu corrimão.

Criar códigos

Fale com seu local edifício inspector de execução de código para descobrir quais são os requisitos para corrimão de madeira exterior. Geralmente, há uma exigência de altura mínima. Além disso, a maioria dos regulamentos exigem uma distância máxima entre colunas, que são os componentes verticais entre os trilhos superior e inferior. Há também requisitos de altura máxima entre o pavimento e o trilho inferior.

Trilhos superiores

Dois dos mais populares materiais utilizados para a fabricação dos componentes trilhos superiores do corrimão de madeira são de 2 por 4 polegadas e 2-por pranchas de 6 polegadas. As placas podem ser colocadas verticalmente, ao longo da borda estreita ou horizontalmente, o lado liso. Para corrimão de madeira mais durável, use 2 - pela madeira serrada de 6 polegadas. Você pode usar um roteador para corrimãos de moinho para criar suficiente inclinação para escoamento. Os trilhos superiores de moagem não só reduzem a manutenção e aumentam a resistência dos trilhos para apodrecer, mas também realçará o olhar de corrimãos de madeira. Existem muitos olhares que você pode obter com corrimãos. Por exemplo, criar um trilho superior contínuo deitado a madeira na parte superior de uma série de posts. Os corrimãos têm salientes acabar com mensagens. Salientes fim posts são simplesmente 4-4-polegadas (ou-6 por 6 polegadas) mensagens que são 3 ou 4 polegadas maior do que os postes interiores que sustentam o trilho superior. Este projeto faz para um trilho mais forte. Você também pode fabricar um design de corrimão onde cada segundo ou terceiro post estende-se acima do corrimão

Trilhos de fundo

Geralmente, 2-por 4 polegadas de madeira é usada para fabricar o trilho inferior de corrimãos exteriores. A prancha pode ser entalhada no post ou fixada com pregos ou parafusos. Se o trilho conjunto horizontalmente, manutenção anual é necessária porque a água irão acumular-se no trilho. Você pode chanfrar o perímetro da placa para eliminar a superfície plana e permitir que a água escorra do cercado. As bordas de chanfradura também dá o trilho inferior uma aparência agradável.

Balaústres

Geralmente, 2-pela madeira serrada de 2 polegadas é usado para a fabricação de balaústres, que podem ser de 32 a 48 polegadas de comprimento. Existem três projetos básicos que você pode usar sem a necessidade de qualquer ferramenta especial ou habilidades: quadrado termina, chanfradas na parte inferior ou chanfradas em ambas as extremidades.



Related Articles