Cultivo Indoor cebolas

04/04/2016 by Brownie

Cultivo Indoor cebolas

Quando o tempo estiver muito frio ou o espaço crescente no seu jardim é limitado, talvez queira tentar crescer cebolas dentro de casa, assim você pode ter cebolas frescas, sempre que você quer que eles para suas receitas favoritas. Você pode crescer cebolinhas no direito de pequenos vasos na sua cozinha. Definir os pots na sua mesa e você terá uma peça central interessante, fresco e aromático, enquanto vêem suas cebolas crescer.

Instruções

• Encha o café pode dois terços com uma luz de mistura de solo de potting. Polvilhe as sementes de cebola em cima do solo e pressione-os no solo para onde a base da sua unha se encontra com o solo. Cubra as sementes levemente com o solo de potting. Coloque o recipiente em uma área onde receba luz solar direta pelo menos seis horas, como um peitoril da janela ou no balcão da cozinha na frente de uma janela.

• O solo com um frasco do pulverizador da névoa. Verificar o ressecamento do solo a cada dia por enfiar o dedo no solo para ver se sente seco ou úmido. Névoa novamente com água, conforme necessário, para que o solo é seco um dia e húmido no próximo.

• Procurar pequenos brotos verdes pulando através do solo, após cerca de duas a três semanas. Diluir as plantas são uma polegada distante quando os brotos verdes alcançam uma altura de 3 polegadas.

• Colher as plantas puxando-os para fora do solo quando eles são tão grossos como seu dedinho e cerca de 8 a 10 polegadas de altura. Lave as cebolas em água fria e cortar as raízes com uma faca. Prepare as cebolas como chamado para sua receita.



Related Articles