Como Ver os negativos de fotografia

04/21/2012 by Brownie

Como Ver os negativos de fotografia


Use seu scanner regular ou um scanner de filme para converter antigos negativos de película em imagens positivas que podem ser impressos. De muitas maneiras, salvar aqueles negativos foi uma boa decisão, porque o filme negativo de digitalização está ficando uma varredura da imagem original, considerando uma impressão de digitalização é uma segunda geração copiar que não é tão clara e definida como o original. Além do filme tem uma maior capacidade de impressão dpi (pontos por polegada)..--como muito como 3000 dpi..--Considerando que uma impressão digital só pode ter 300 dpi.

Instruções

1 Coloque o negativo no centro da caixa de luz de um fotógrafo e conectar a caixa para a saída. O centro é a área que recebe a menor quantidade de sombreamento e mais luz, tornando mais fácil ver os negativos. Use uma lupa, que é um lente de aumento que ajuda fotógrafos ver minuto as mais de detalhes. Visualização de seus negativos deste modo permitirá que você descartar qualquer fotos que não convém por causa do plano de fundo, distorção ou danos.

2 Limpe os negativos. Coloque negativos coloridos em uma solução de C-41 estabilizador e água morna. Esta solução pode ser encontrada em qualquer loja boa câmera. Misture a solução de acordo com as instruções do estabilizador. Se você não encontrar o estabilizador C-41 então use água morna e um pouco de sabão muito suave. Se eles são negativos preto e brancos, em seguida, use solução Kodak Photo Flo. Puxe os negativos fora a solução e pendure para secar.

Monta negativos limpos de 3 lugar no slide. Estes são os recipientes plásticos para slides e podem ser encontrados em sua loja de fotografia local ou em sites como o Gepe, 3D estéreo ou fotógrafo Frugal.

4 Coloque monta seu slide no seu scanner e usar o software de digitalização que acompanha o scanner. Se você não tem este tipo de software você pode comprar e baixar um programa para isso em Silverfast ou VueScan. Maioria dos scanners podem digitalizar negativos, no entanto, é melhor usar um scanner de filme especializados devido a maior capacidade de impressão de dpi (pontos por polegada). Digitalizar suas imagens e salvá-los em qualquer pasta que você deseja no seu computador.

5 Abra o software de imagem que você usar. Se você não tem um programa de software como o Photoshop ou o Photoshop elementos, você pode baixar gratis imaging software como o Gimp ou o Paint. Abra os arquivos digitalizados negativos no software da imagem latente.

6 converta as imagens negativas em imagens positivas, olhando para o comando "Invertido". Na maioria dos software de imagem, esta será na barra de ferramentas em "Imagem", "Ajustes" e "Inverter". Salve as imagens invertidas positivas arquivos em qualquer pasta que você escolher, assim você não terá que digitalizar as imagens novamente.

7 fazer correções de cor, vai em "Imagem", "Ajustes" e alterando a cor matiz e saturação, ou ajustando os níveis de"cor".



Related Articles