Como usar um rolo de Inkjet lona

09/07/2011 by Brownie

Como usar um rolo de Inkjet lona

Rolos de lona do inkjet são agora comumente usados para criar trabalhos fotográficos e como pintor de arquivos digitais. Obras de arte digital, imprimida em lona pendurou em galerias e museus, e alguma arte impressora-gerado é surpreendentemente autêntica. Graças à tecnologia moderna impressora, indivíduos e pequenas empresas podem usar rolos de lona com mais impressoras jato de tinta com preços razoáveis para produzir obras de arte de lona de alta qualidade. Usando um tela inkjet rolo necessita de escolher o tipo certo de lona para o projeto à mão e em seguida, imprimir a tela corretamente na impressora jato de tinta para obter uma impressão bem sucedida e atraente.

Instruções

• Determinar como o rolo do inkjet lona será usado. Rolos de lona podem ser usados para criar diferentes tipos de impressões como giclee ou arquivamento, como pintura, fotografia, impressão de arte e impressão de galeria.

• Seleccione o tamanho do rolo de tela necessária para sua impressora. Rolos vêm em uma variedade de tamanhos, com base na largura e comprimento. Larguras típicas são 17, 24, 36, 44 ou 60 polegadas. Por exemplo, em uma impressora que aceita larguras de papel até 44 polegadas, qualquer largura até 44 polegadas seria apropriadas. Lona rolos normalmente vêm em comprimentos de 100 pés, 50 pés e 40 pés.

• Selecione a cor e a textura do rolo de tela com base em suas necessidades de impressão. Lona rolos vem em cores que variam do branco brilhante para antique branco. Rolos de lona podem ser algodão leve (fotografia, cartaz), mistura de poli-algodão (foto, giclee), peso-médio (giclee, foto) ou peso-pesado algodão de pato (arte, Galeria). A textura do rolo de tela determina como a tela vai aceitar tintas diferentes, variando de tintas para todos os fins de pintor de tintas arquivísticas.

• Selecione o revestimento do rolo de tela, dependendo a aparência desejada da impressão final. Opções de revestimento incluem PH ácido livre, neutro (foto, impressão de arquivamento), gesso ou primer (pintura e arte visual) e resistente à água (pintura).

• Levante o rolo de lona-lado. Abra a tampa da impressora e remova as extremidades esquerda e direita do carretel. Coloque as extremidades da bobina em ambos os lados do rolo de lona. Certifique-se que a tela é rolada em linha reta e tenso.

• Insira o rolo de lona no spool na impressora e feche a tampa da impressora. Puxe delicadamente o início do rolo de lona, através de guias de papel da impressora. Certifique-se que a tela é em linha reta. Considere o uso de formulário da impressora alimentar botão para avançar a tela através de completamente.

• Em seu software de edição de gráficos, clique no botão "Imprimir". Em seguida, clique no botão "Propriedades". No menu de propriedades, selecione "lona" ou "rolar" para o tamanho do papel, "pesado" para o peso de papel e "qualidade de foto" para a qualidade de impressão.

• Clique no botão "alimentação de formulário" na impressora para avançar a tela através da impressora. Cuidadosamente, corte o rolo de lona em excesso com uma tesoura afiada. Permitir que a lona impressa secar naturalmente. Se não são usadas tintas arquivísticas, considere pulverização fotografia impressa com um spray fixador.



Related Articles