Como usar o remote Joy Lite para PSP

04/12/2012 by Brownie

Como usar o remote Joy Lite para PSP


O Sony PlayStation Portable (PSP) oferece títulos clássicos da Sony em um formato portátil, tornando-a ideal para os jogadores quando eles estão fora e para fora. Quando você está em casa, no entanto, você não pode querer jogar no pequeno ecrã, e gamers hardcore frequentemente link são PSP até um computador para sanar o problema. Remoto Joy Lite é um programa que permite que você faça isto, mas levantar tudo pronto não é o mais simples dos processos se você não tem certeza dos detalhes técnicos.

Instruções

1 Ligue seu PSP e role para o lado esquerdo do ecrã do menu principal. Selecione "Configurações do sistema" no menu "Configurações" e em seguida, role para baixo até encontrar "Informações do sistema". Escolhê-lo e verificar o primeiro número após "System Software" – informa a versão do Remote Joy Lite você precisa baixar. Consulte recursos para obter links para as versões relevantes – se chamam de acordo com o primeiro número do software do seu PSP.

2 Baixe o arquivo Remote Joy Lite e extraí-lo para uma nova pasta no seu desktop. Localize o arquivo "Seplugins" e copiá-lo.

3 Conecte seu PSP ao computador usando o cabo USB mini. Você pode definir o PSP para alternar automaticamente para o modo USB, escolhendo "On" na opção "Auto conexão USB" em "Configurações do sistema." Vá para "Meu computador" e clique duas vezes em seu PSP para inseri-lo como se fosse um dispositivo de armazenamento. Lá dentro, digite a pasta "seplugins" (você pode criar um, se não estiver lá). Cole o arquivo "Seplugins".

4 encontrar três txt arquivos dentro da pasta "seplugins", rotulado "Jogo", "POPS" e "VSH". Se estas não estiverem presentes, você pode criá-los usando o "Notepad" ou "Microsoft Word". Determine se você quer jogar jogos de PSP, PS1/PSX jogos ou procure seus menus PSP na tela do seu PC. Edite o arquivo do "Jogo" se você quer jogar PSP, "POPS" para PS1/PSX e "VSH" para os menus. Você pode editar todos eles, se quiser.

5 Abra o arquivo txt relevantes e cole o seguinte código nele (sem as aspas): "ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx 1" (se você estiver usando um PSP Go, iniciar o código com "EF0" em vez de "ms0"). Se você estiver editando o arquivo "POPS", você também deve inserir: "flash0:/kd/usb.prx 1" para a linha de cima também.

6 desconectar e desligar o seu PSP. Mantenha pressionado o botão de gatilho direito como você alternar de volta para trazer o menu de "Recuperação". Desloque-se através de "Plugins" e você verá uma lista dos plugins atualmente ativo no seu PSP. Você deve ver "Seplugins" lá, e ele deve ser ativado. Se não for, role para baixo, e selecione a habilitá-lo nas rubricas pertinentes ("Jogo", "VSH" ou "POPS").

7 Conecte seu PSP ao computador novamente e sair do menu de "Recuperação". Seu computador deve alertá-lo para atualizar o driver, mas os usuários do Windows 7 ou mais tarde terá de fazê-lo manualmente. "Meu computador" do Menu Iniciar com o botão direito e escolha "Propriedades" do menu. Clique em "Device Manager" na janela que aparece.

8 encontre seu PSP e clique sobre ela. Escolha a opção "Update Driver Software...." e procure a pasta "RemoteJoyLite". Selecione a subpasta "drivers" e clique em "Okey". Windows exibirá um aviso vermelho berrante; Basta clicar em "Instalar este software de driver mesmo assim" para continuar.

9 lançamento remoto Joy Lite quando ela estiver concluída e você está pronto para jogar. Execute o arquivo "RemoteJoyLite_en" você encontrará na pasta do programa. Botão direito do mouse na tela principal para trazer opções para coisas como controlando o jogo com o teclado (na aba "Chave") e desligar a tela do PSP para economizar bateria (na aba "PSP").



Related Articles