Como tratar o caruncho em pneus

03/16/2011 by Brownie

Como tratar o caruncho em pneus


Podridão seca pode afectar negativamente a saúde e vida útil de pneus de automóvel. Podridão seca geralmente ocorre quando os pneus ficam frágeis e seco devido à pressão de ar baixa, inatividade, exposição aos raios ultravioleta e ozônio e a acumulação de sujidade que quebra suas camadas de borracha. Cuidados de proteção especial do pneu é essencial para prevenir a podridão seca. Se isso não é detectado precocemente, podridão seca completamente pode danificar pneus e levá-los a não ser seguro na estrada.

Instruções

1 Ver os danos. Examine onde os pneus tornam-se especialmente usados e onde paredes de pneu tem tornar-se rachada. Quanto mais os pneus foram estar estagnada e expostos à luz ultravioleta, maior o dano. Pneus danificados além do reparo precisará ser substituído.

2 investir em óleos de pneu à base de água para lubrificar e selar rachaduras nos pneus. Evite usar produtos petroquímicos e óleos à base de silicone porque eles podem tira ceras protetoras fora do pneu e expô-los a níveis mais altos de raios UV que aumentam a taxa de degradação.

3 aplique duas camadas de desengraxante pneu à base de água com uma esponja grande e limpá-lo em todas as partes de cada pneu. Pulverize os pneus para baixo com uma mangueira de água em água morna para enxaguar a sujeira, sujeira e desengraxante afastado. Permitir que os pneus para o ar seco para duas ou três horas.

4 sature o pneu com uma solução de proteção de pneus à base de água (encontrada na maioria das lojas de automóvel). Reaplica esta solução em 20 a 30 dias para aumentar a barreira dos pneumáticos de ozônio e raios UV.



Related Articles