Como tratar a perna inchada por causa de uma infecção em caninos

02/26/2012 by Brownie

Como tratar a perna inchada por causa de uma infecção em caninos

Quando perna de um cachorro está inchado de uma infecção, é importante tratá-la rapidamente e corretamente. Infecção pode paralisar seu cão e até mesmo ser fatal, se chegar ao fluxo de sangue do animal, causando septicemia ou envenenamento do sangue. Sabendo o quão importante é para tratar do seu cão perna inchada, infectada é o primeiro passo necessário no tratamento. Tratamento de perna inchada de um canino devido a infecção pode ser tedioso e requer cuidado amoroso concurso.

Instruções

• Leve seu cão ao veterinário imediatamente se a perna está inchada. O veterinário pode ajudar a determinar a causa da infecção e pode prescrever antibióticos, que são necessários para ajudar seu cachorro a recuperar.

• Siga as ordens do seu veterinário sobre a administração de medicamentos e antibióticos, enquanto se recupera de seu cão. Durante este tempo, seu cão pode experimentar efeitos secundários dos antibióticos e analgésicos, se são prescritos. Monitore seu animal de estimação para sinais de reacções adversas graves. Se ocorrerem reações graves, delineadas pelo veterinário, é necessário contatar o dele ou dela para tratamento adicional.

• Mantenha seu cão confortável. Uma perna inchada é dolorosa e é difícil para o seu cão colocar peso sobre ele, se está muito inchado. Manter seu cão em uma área de acolchoado e confortável como uma cama do animal de estimação é uma boa idéia. Limite a atividade do seu cão para deixá-lo lá fora só para aliviar-se.

• Observar a perna do seu cão para sinais de melhora ou piora. Por exemplo, se você ver linhas vermelhas ou manchas na pele, este poderia ser um sinal de sepse e você deve entrar em contato com seu veterinário imediatamente.

• Mantenha alguma ferida na perna do seu cão limpo e livre de detritos. Esfrega uma pomada antibiótica na ferida para ajudar na cura. Soluções salinas quentes não só limpar áreas feridas, mas também ajudam a tirar para fora a infecção.



Related Articles