Como trabalhar uma carga para caçadeira shell recarga

02/06/2011 by Brownie

Como trabalhar uma carga para caçadeira shell recarga

Manuais de recarga de espingarda contenham as várias cargas de pós, primers e tiro que podem ser utilizadas com segurança em forma de tabelas de dados. Embora as tabelas de dados encontradas em manuais de recarga fornecem informações de recarregamento seguras, cada arma responde de forma diferente a vários pós, primers e casos de concha. Como resultado, trabalhando uma carga para uma arma específica geralmente irá melhorar o desempenho.

Instruções

• Tipo concha tiro todos os casos para que casos semelhantes só são carregados juntos. Enquanto classificando, cuidado de diferenciar entre calibre e 2 3/4-polegada ou 3 polegadas atirou em conchas, descartar quaisquer casos de casca danificada e limpar quaisquer casos de casca suja.

• Inserir o redimensionamento e destampamento morrer a imprensa de carregamento e redimensionar e remover as primeiras demão de todos os casos que você deseja recarregar. Limpe todos os bolsos da primeira demão, após a primeira demão foi removida.

• Inserir novas cartilhas em cada tiro caso shell, garantindo que a mesma cartilha de marca é usada para todos os shells. Selecione uma carga de pó apropriada para o peso de calibre e tiro o recarregamento manual. Verifique o peso de carga dispensado da imprensa, usando uma escala de pó, antes de carregar na verdade um shell (certifique-se que a imprensa está dispensando um peso exato em pó).

• Carregar a carga de pólvora, inserir o maço de tiro concha e encher o caso de chumbo tiro (estas três etapas são realizadas ao mesmo tempo). Friso o tiro shell e verifique se há quaisquer defeitos, protuberâncias ou rachaduras no caso por danos (conchas questionável de descarte).

• Novo tiro de recarga cargas em incrementos de 10-casca de shell e depois testá-cada grupo em um campo de tiro aprovado. Tome notas em seu log de escala indicando o desempenho de concha, tendo o cuidado de inspecionar cada tiro shell para sinais de pressão excessiva, tais como paredes de separação ou abaulamento cartilhas. Se detectar sinais de pressão excessiva, reduzir a carga do pó de 10 por cento e recarregar 10 cartuchos para teste de disparo.

• Aumentar ou diminuir a carga de pólvora em incrementos de 0.1-grão para alterar a velocidade de tiro. Continue mudando a carga de pó até o nível de desempenho desejado é atingido, mas não exceder ou reduzir as cargas de pó recomendada por mais de 5 por cento.

• Alterar a pólvora sem fumaça, primers e casos de shell para alterar o desempenho. Fazer uma mudança em apenas um componente ao mesmo tempo, como é o caso do pó, primer ou concha. Teste de fogo e registre os resultados em seus logs de recarga e alcance.



Related Articles