Como testar um pacote de bateria de broca com três terminais

02/17/2017 by Brownie

Como testar um pacote de bateria de broca com três terminais


Packs de bateria de broca podem conter níquel cádmio, níquel metal-hidreto, íons de lítio ou células de polímero de lítio. Íon de lítio e células de polímero de lítio produzem mais energia e duram mais, mas eles têm de ser monitorados durante o processo de carga, como células de iões de lítio podem pegar fogo ou até explodir, se eles estão sobrecarregados. Para evitar sobrecarga ocorrem, broca fabricantes da bateria se encaixam os sensores de temperatura que ativar e cortaram a energia se uma bateria fica muito quente. Você pode determinar se sua bateria de broca tem um sensor de temperatura, como a bateria tem três, em vez de dois, terminais. No entanto, você só precisa usar dois terminais (positivos e negativos) para testar a sua bateria de broca.

Instruções

1 carrega sua bateria de broca como de costume. Retire a bateria do carregador uma vez completamente carregado. Deixe a bateria de broca para várias horas..--a noite é melhor. Isso permite que a energia descarga de sua bateria de broca, se não estiver em bom estado.

2 Coloque sua bateria de broca em uma tabela e obter seu multímetro nas proximidades. Leia o rótulo da bateria de broca para descobrir as horas tensão e milliamp (mAh) produz-se a bateria está em bom estado.

3 Olhe para os três terminais da bateria de perfuração. Um é rotulado "Temp"; você não precisa usar este terminal para testar a sua bateria de broca. O segundo terminal é rotulado "Gnd" e é o terminal negativo. O terceiro terminal é rotulado "+ ve" e é o terminal positivo.

4 defina o multímetro para que mede tensão. Coloque o pino de metal na extremidade do fio vermelho do multímetro no terminal rotulado "+ ve." Coloque o pino na extremidade do fio preto do multímetro para o terminal rotulado "GND."

5 verificar a medição de tensão no display do multímetro. Lê-se o mesmo que a tensão de saída no rótulo da broca bateria se a bateria está completamente carregada e em boas condições. Sua bateria de broca também está bem, se a medição do multímetro é sobre um volt menor do que o rótulo de bateria de broca, mas se a medida é mais do que 1 volt inferior a sua bateria está perdendo sua carga. Ao longo do tempo, fica pior, então você precisa para verificá-lo regularmente, então você sabe quando obter uma substituição.

6 defina o multímetro para que mede mAh. Coloque o pino de metal na extremidade do fio vermelho do multímetro no terminal rotulado "+ ve." Coloque o pino na extremidade do fio preto do multímetro para o terminal rotulado "GND."

7 Verifique a medida mAh no visor do multímetro. Lê o mesmo como a mAh no rótulo da broca de bateria se a bateria está em bom estado. Sua bateria de broca também está bem, se a medição do multímetro é cerca de 5 por cento menor do que o rótulo de bateria de broca, mas se a medição for mais de 5 por cento inferior sua bateria não está produzindo a energia correta para sua broca e com o tempo ele irá deteriorar-se ainda mais. Verifique regularmente para saber quando arranjar um substituto.



Related Articles