Como salvar as sementes de Runner

04/05/2016 by Brownie

Como salvar as sementes de Runner

Runner beans são cultivadas nos Estados Unidos o delicioso feijão multicoloridas que produzem e para o bônus das flores escarlate brilhantes de iluminar todo o jardim. Salvar as sementes de uma temporada para o próximo poupa dinheiro e fornece um meio valioso para preservar uma variedade preferida de runner bean e criar sementes da herança que são passadas de uma geração para outra. Corredor de sementes podem ser salvos com problemas para que o jardineiro pode desenvolver sementes de plantas de feijão de corredor que são selecionadas por suas características mais desejáveis e criar cultivares que podem ser apreciadas por anos para vir.

Instruções

• Escolher as plantas que estão entre as mais saudáveis no jardim e apresentam as características mais desejáveis da planta do feijão de corredor. Preferências pessoais podem incluir a cor ou sabor do feijão, a resistência da planta, ou o caminho, a forma de pétalas de flor e o grau de cor que eles realizam.

• Permitir que as sementes totalmente maduro na videira, até que as pétalas começam a cair e as vagens são secas e virando uma cor acastanhada com as sementes dentro de chocalho. Maturação pode demorar até um mês depois que as sementes são normalmente colhidas para consumo. Não germinarão sementes imaturas.

• Recolher as vagens por beliscar ou puxá-los fora da videira no caule.

• Esquematizar as vagens colhidas em uma única camada em um quarto bem ventilado da casa à temperatura ambiente longe da luz solar direta.

• Seque as vagens para um mínimo de duas semanas e duas vezes esse tempo todo, se desejado.

• Usar os dedos a abrir as vagens ou para puxar a corda na parte inferior da vagem que age como um zíper. Deposite as sementes em uma única camada sobre uma superfície plana coberta com uma toalha de papel e seca pelo menos uma semana em um quarto bem ventilado, à temperatura ambiente.

• Armazenar as sementes em um frasco selado ou envelope em um lugar fresco, seco, com todas as informações pertinentes, escritas no rótulo com um marcador. A informação deve incluir o tipo de semente, data em que foi salvo, a cor e a forma da flor e quaisquer detalhes sobre por que foi selecionado para ser salvo.



Related Articles