Como quebrar um Link em uma corrente de moto

02/05/2013 by Brownie

Como quebrar um Link em uma corrente de moto


Existem duas razões comuns para a necessidade de quebrar uma corrente de moto: sua cadeia tem esticado tanto que você não pode ajustá-lo mais e você precisa encurtá-lo, ou você tem uma "infinita" da cadeia e quer removê-lo sem ter que remover a roda traseira e a tampa frontal da roda dentada. Graças a uma ferramenta especial chamada um "quebra-cadeia", você pode ejetar um link com o mínimo de barulho.

Instruções

Usando o separador de cadeia

1 parque sua motocicleta em um nível, pavimentada de superfície.

2 mova a roda dentada traseira da motocicleta. Escolha um link na parte de trás da roda dentada. Isto é onde você irá montar o quebra-cadeia.

3 deslize o disjuntor de corrente sobre um dos pinos de ligação na cadeia. O quebra da cadeia-que parece uma "pinça" com uma ponta oca. Segure as alças sobre o disjuntor de corrente. Segure o estacionário quebra-corrente, com o punho no corpo. Gire a alça na parte roscada do disjuntor-cadeia de empurrar o pino de ligação até o fim oco do disjuntor. Empurre o pino até fora da cadeia. Se você tem um "mini" cadeia-disjuntor sem alças, segurar o corpo com um alicate e gire a parte roscada com uma chave inglesa.



Related Articles