Como polir aço inoxidável transformado

02/17/2017 by Brownie

Como polir aço inoxidável transformado


Inoxidavel processado é um processo complicado porque o aço inoxidável é um dos metais mais difícil. Se não houver um alto brilho no metal, então é difícil fazer o brilho de metal sem moagem é até uma nova camada de metal. Você pode lustrar inox de qualquer tipo com uma rebarbadora e vários grãos de polir e lustrar as rodas. Este é um processo longo e envolvido, e deve ser usado equipamento de segurança adequado. Sempre use óculos de segurança, luvas e proteção de orelha ao polir o aço inoxidável.

Instruções

1 Limpe o metal com a escova de fio e moedor de ângulo. Remova todos os vestígios de sujeira ou ferrugem antes de prosseguir.

2 anexe o grão mais áspero da roda para a rebarbadora de polimento. Adicione uma pequena quantidade do composto lustrando a roda para evitar faíscas e arranhões profundos. Lustre toda a superfície do aço inoxidável até que toda a superfície é áspera e riscados.

3 encaixe o próximo nível de grão roda para a rebarbadora de polimento. Triture a superfície do metal em um ângulo de 90 graus para a direção que você completou o primeiro conjunto de polimento. Lustre a superfície até que todos os vestígios do primeiro nível de polonês sumiram.

4 repita o processo de polimento, continuando a subir em grão até chegar a 1.000. Sempre apaga todos os vestígios do rebolo de esmeril anterior antes de passar para a próxima. Use bastante de polimento composto para evitar faíscas. Quando terminar, o aço inoxidável deve olhar quase tão brilhante como um espelho.

5 anexe uma roda lustrando de pano para a rebarbadora. Coloque alguns aluminato calcinado no volante. Polir o metal até que tem um brilho espelhado.



Related Articles