Como planejar uma festa de chá inglês

03/01/2011 by Brownie

Como planejar uma festa de chá inglês

Festas de chá são não só para meninas brincando de fingir ou para a elite. Uma festa de chá inglês podem ser planejada para qualquer evento, incluindo o dia da mãe, chuveiros nupciais ou um almoço pequeno, íntimo. Servir chá é costume em muitos países, incluindo Inglaterra, como uma pausa à tarde em que as pessoas pode abrandar e relaxar e reconectar-se com amigos e família. Planeje uma festa de chá inglês para seu próximo evento especial para uma mudança de ritmo da festa típica.

Instruções

• Plano seu convidado na festa de chá lista de acordo com o quão grande ou pequeno, você quer a festa. Convide apenas seis a oito pessoas para um pequeno se reúnem ou mais de 10 para um grupo maior. Envie convites pelo menos duas semanas antes da festa.

• Decidir quantas tabelas que você precisará para a festa de chá. Se convidar a menos de 10 convidados, usar uma tabela e para mais de 10 pessoas ou usar uma mesa grande ou várias pequenas mesas.

• Definir cada mesa com uma toalha de renda, guardanapos de pano, talheres de prata e pequeno almoço, placas de tamanho. Coloque no meio de cada mesa uma tigela de açúcar, arremessador desnatadeira pequena, tigela de rodelas de limão e vários sacos de chá para seus convidados a escolher de. Adicione um buquê de flores para cada tabela. Manter o bouquet curto para que os hóspedes são capazes de visitar sem ter sua visão bloqueada.

• Colocar o serviço de chá em uma bandeja de servir ao lado da anfitriã, permitindo-lhe servir os convidados. Na bandeja de servir, coloque um bule cheio de ferver a água juntamente com xícaras e Pires. A anfitriã pode encher a xícara (chá) de cada convidado com água e os convidados podem então escolher o chá que eles querem da seleção colocada sobre a mesa.

• Adicionar alimentos para as tabelas, imediatamente antes que os convidados são esperados para chegar. Escolha alguns alimentos típicos de festa de chá como, sanduíches de pepino, scones, coalhada de limão e chantilly, chá de bolos, biscoitos, frutas, geléia e manteiga. Alto e baixo chá têm raízes na Inglaterra (consulte recursos).



Related Articles