Como pintar um rosto de leão no dia das bruxas

09/28/2010 by Brownie

Como pintar um rosto de leão no dia das bruxas


Preços de fantasias de Halloween continuam a subir, ano após ano. Porque estes trajes são muitas vezes uma roupa que você usaria somente no dia das bruxas, muitas vezes não faz sentido comprar uma roupa cara. Trajes caseiros podem ser a melhor rota. Com pesquisa e paciência, você pode criar figurinos por conta própria que vão impressionar os amigos. Vestir-se como um leão envolve uma fantasia pode rapidamente e facilmente montar. A etapa mais complicada é pintar a cara, mas isso pode ser feito seguindo as instruções passo a passo.

Instruções

1 encontrar uma foto de referência de um leão real ou cartoon e imprimi-lo. Se você tem uma foto na mão, a foto será sua melhor orientação para garantir que você vai criar uma fantasia realista.

2 vá a uma loja de traje local ou loja de artesanato ou busca em linha para pintura no rosto. As melhores cores para comprar para criar seu leão cara são ouro ou tan, marrom ferrugem, branco e pálido amarelo. Também compre uma esponja de pintura de rosto e um pincel de pintura de rosto para aplicar a tinta.

3 remover qualquer maquiagem em seu rosto e lave seu rosto antes de aplicar a tinta.

4 use o ouro ou tan pintar primeiro. Com sua esponja de pintura de rosto, aplicar a tinta para todo o seu rosto; no entanto, evite a pintura ao redor de seus olhos ou diretamente acima do lábio.

5 pinte a área ao redor de seus olhos com a pintura de rosto amarelo pálido. A cor deve formar um círculo ao redor de seus olhos, atingindo até as sobrancelhas e cair na medida em que as maçãs do rosto.

6 dab a cor ferrugem levemente sobre a tinta ouro ou tan para criar um efeito de sombreamento. Esta cor deve ser aplicada em torno das bordas de seu rosto, suas bochechas e maçãs do rosto e no seu queixo e testa.

7 use a cor branca acima de seu lábio para criar o focinho do leão.

8 alternar utensílios da esponja de pintura de rosto para o pincel de pintura de rosto, então você pode criar linhas mais exatas. Usando a tinta preta, crie os detalhes mais sutis do rosto do leão para torná-lo mais realista. Para a área do focinho, primeiro pinte um "V" superficial diretamente embaixo do seu nariz. Em seguida, pintar de preto seu lábio superior e dos cantos exteriores de cada lado da boca, pintar uma linha curva que se estende até as narinas exteriores. Adicione pontos dentro das linhas curvadas para criar os bigodes.

9 contorne os olhos com a tinta preta, usando o pincel de pintura de rosto. Exagere a forma dos seus olhos, estendendo as linhas longe o canto externo do olho.

10 adicione detalhes extras para criar a aparência da pele. Adicione linhas onduladas de pretas os olhos usando sua escova ou linhas verticais do lado de fora de seu nariz. Como alternativa, tente dabbing linhas marrons ferrugem na sua testa.



Related Articles