Como pintar o céu e nuvens na parede

08/28/2011 by Brownie

Como pintar o céu e nuvens na parede


Céu e nuvem murais são uma forma bela, relaxante e caprichosa de decoração de interiores, particularmente em jovens quarto de uma criança. Materiais necessários para este tipo de pintura são mínimas, principalmente envolvendo tintas azuis e brancas, uma escova e uma esponja. A dificuldade que pode ocorrer em nuvens realistas de pintura está em dominar a técnica de pressão e mancha. Essencialmente, o ponto chave a lembrar quando pintar murais céu e nuvem é que você vai querer evitar a mistura de cor excessivamente uniforme e linhas definidas.

Instruções

1 Coloque uma quantidade não mensurável de tinta acrílica branca em um recipiente de tinta acrílica azul. Vagamente redemoinho-los para que eles não são completamente misturados juntos, pois isso criará uma máscara nova, uniforme. Você deve ser capaz de ver claramente brancos redemoinhos na tinta azul.

2 comece a aplicação desta tinta rodada branca e azul para suas paredes e teto. As cores misturadas devem criar um efeito de céu entremeadas, realista.

3 Mix quatro partes do falso esmalte para uma parte branca óleo ou pintura de látex para criar a sua cor de nuvem desejado. Misture o esmalte e tinta branca cuidadosamente com uma vara de agita.

4 mergulhe uma esponja do mar levemente na mistura de esmalte-e-branco-pintura e bate na parede. Use movimentos de pressão clara quando você esfregar a esponja, como prensagem agressiva da esponja irá fazer formas de nuvem irrealista e causar a tinta sobre a esponja para gotejar para baixo da parede. Apagar qualquer tinta em excesso da sua esponja em um pano limpo antes enxugando-lo na parede.

5 mergulhe a esponja do mar, sem a mistura de esmalte branco-tintas e fora dela, na pintura rodado azul e branco que você usou para pintar o céu de limpeza. Pincele levemente a esponja sobre a forma de nuvem branca que você fez.

6 Repita as etapas 4 e 5 para cada forma de nuvem, até que você tenha criado uma nuvem do tamanho e forma que você deseja. Aplica mais tinta no centro de suas formas de nuvem e menos tinta nas bordas, onde parecem estar se dissipando. Enxugando as bordas de suas nuvens, com um toque cada vez mais leve e cada vez menos pintura fará com que as bordas parecer turva apropriadamente. Deixe um pouco do show fundo azul ao redor das bordas para um efeito mais leve.



Related Articles