Como fazer uma cadeia de Fondant

02/26/2011 by Brownie

Como fazer uma cadeia de Fondant

De algemas para bolsas a velha bola de ferro, correntes de fundente aparecem em todas as formas em bolos. Quando se trata de técnicas de fundente, uma cadeia básica é simples, mas tedioso. Quanto maior os links, mais fácil o projeto, mas as correntes podem ser intrincadas, que faz com que uma empresa mais desafiador. Com um olho para o detalhe e um pouco de paciência, decoradores de qualquer nível de habilidade podem criar um enfeite de cadeia de fondant.

Instruções

Criando uma cadeia de Fondant

• Prepare a superfície de trabalho. Colocar um papel de esteira ou pergaminho de pastelaria e pó-lo com amido de milho para evitar degola.

• Estenda o fondant à espessura desejada. Para ligações de cadeia grande, enrole o fondant para cerca de 1/8 de polegada de espessura. Para obter links pequenos, delicados, role o fondant muito fina em pequenos lotes.

• Cortar a folha de fundente em tiras finas. Neste momento não há nenhuma necessidade de precisão.

• Roll o fondant tiras com as mãos para cordas. Torná-los como grossa ou magra como sua necessidade. Aplica um pouco de amido de milho em um momento se fundente torna-se muito pegajosa. Trabalhando em um fresco, seca área ajudará a evitar a viscosidade.

• Cortar a corda em pedaços de tamanho igual. Para grandes ligações, manter as peças longas. Para links pequenos, fazer peças curtas.

• Fazer um link de um pedaço de fondant. Sele as extremidades, pressionando-os juntamente com os dedos. A segunda peça através do primeiro link e selo um loop. Evite o achatamento links para manter uma aparência arredondada. Se os links são muito pequenos, não sele o link antes da outra através de. Continue até que a cadeia é o tempo que quiser.

• Pinte a corrente terminou com pó de brilho metálico para um acabamento brilhoso, ou aerógrafo com coloração do alimento para criar textura.



Related Articles