Como fazer um tapete de pano

05/10/2012 by Brownie

Como fazer um tapete de pano

Por gerações, as pessoas têm vindo a fazer tapetes de pano para proteger contra um piso frio, para decorar e reciclar roupa velha. Fazer um tapete de pano é um projeto extremamente fácil e pode ser feito em um dia. Mesmo um iniciante será capaz de fazer um tapete destas direções.

Instruções

Instruções

• Corte as correias de lona para o tamanho desejado para seu tapete. Correias de lona é composta de pequenos quadrados. Geralmente vem em quadrados de 1/4 de polegada ou 1/2 polegada quadrada. Este cinto pode ser encontrado em sua loja local do passatempo. Com um marcador preto, desenhe um projeto (nada de sua escolha) na parte superior da tela. Certifique-se de manter um registo do que cores você vai usar para qual seção e quantos quadrados totais estão nessa seção. Isto irá ajudá-lo a manter o controle de seu design emergente e também para saber quantos tiras de tecido você precisará cortar para cada seção.

• Cortar o tecido em comprimentos de 4 polegadas e 1/2 polegada de largura. Certifique-se que você usar texturas semelhantes de material para obter um mesmo leigos para o tapete. Verifique se que você tem todos os comprimentos de corte que você vai precisar, assim você será capaz de continuar a trabalhar o tapete até concluído.

• Coloque a parte superior da tela no colo ou na superfície plana. Pegue uma tira de tecido e dobre ao meio. Você estará fazendo um nó de deslizamento. Linha da dobra do material através do topo esquerdo pequena praça. Se você precisa ou fazer à mão, use a agulha de gancho de trava. Laço atrás material dobrada em sua direção por cima da primeira praça que você está trabalhando. Pegue as duas pontas soltas da tira de tecido e coloque para cima através do laço, você acabou de criar e desenha apertado contra a tela com as duas pontas soltas. Isso cria um nó apertado na tela e você tem as duas pontas soltas de tecido livre de suspensão.

• Repita a etapa 3 até que todos os quadrados são preenchidos. Se você cometer um erro, o simples puxar o nó solto e repita o passo com o tecido correto.



Related Articles