Como fazer transferências de ferro para o Denim

02/17/2017 by Brownie

Como fazer transferências de ferro para o Denim


Customizar seu jeans, jaquetas e outras roupas de jeans e acessórios usando papéis transfer. Artesanato, hobby, tecido e lojas de desconto tem uma grande variedade de transferências de ready-to-use, mas você pode fazer seu próprios papéis transfer de suas fotos favoritas ou clip-art. Você pode até adicionar palavras e frases para suas imagens com a ajuda do software de edição de fotografia grátis. Fazer personalizado papéis transfer para o denim é mais fácil do que você imagina. Sua imaginação é o limite, então seja criativo e fazer o seu próprio fato característico do desenhador.

Instruções

1 encontre uma imagem de sua coleção digital usar para fazer a transferência. Você também pode baixar e imprimir uma imagem que você encontrar online.

2 Remova qualquer papel carregado na bandeja de papel da impressora jato de tinta. Siga as instruções para inserir o papel de transferência para a bandeja de papel; o papel de transferência se encaixa de bruços na bandeja do alimentador de papel para a maioria das impressoras jato de tinta. Inserir uma folha de papel de transferência na bandeja.

3 defina a impressora para imprimir uma imagem reversa. Esta etapa é crucial porque vai determinar como a transferência de ferro com acabado Olha para o denim. Seu programa de software de impressora pode ter uma opção de ferro-na transferência, além de uma opção de imagem reversa. Cada um vai funcionar. Encontrar as opções de impressão em um PC, selecionando "Print" em seguida "Propriedades", então "Básico", em seguida, "Orientação" e, finalmente, "Imagem espelho". Imprima a imagem para o papel de transferência. Não toque o papel de transferência até que a tinta esteja completamente seca. Isso pode levar vários minutos; Leia e siga as recomendações do fabricante secagem.

4 apare o papel de transferência excesso ao redor da imagem. Não precisa ser perfeito, mas o corte facilita a posição da imagem sobre o denim.

5 retire a capa de tábua. Se houver demasiado amortecimento sob o denim, a transferência não pode imprimir corretamente para o tecido. Você também pode usar uma mesa ou qualquer superfície plana para transferir a imagem para o tecido.

6 para esticar o denim na tábua. Lugar a seção que você está Personalizando face para cima. Inserir um pedaço de papelão fino entre as camadas o denim ou atrás de uma única camada de denim para que a transferência não vai sangrar através do tecido para a segunda camada ou mesa.

7 Organize o lado do papel virado para baixo na posição desejada sobre o denim transferência de imagem. Leia e siga a recomendação do fabricante papel de transferência para a definição de calor do ferro. A maioria dos jornais recomendam um ferro quente ou uma configuração de algodão. Deixe que o ferro aqueça.

8 pressione o ferro sobre o papel de transferência, trabalhando para dentro das bordas externas. Pressione firmemente para baixo para que a imagem irá transferir para o denim. Mantenha o ferro mover-se; ferro em grandes círculos. Se o ferro permanece por muito tempo em qualquer parte única do papel de transferência, a imagem pode derreter. O fabricante de papel de transferência irá recomendar a quantidade de tempo para pressionar o ferro quente para a transferência; 30 segundos é típico.

9 descascar o revestimento protetor de papel longe o denim com cuidado enquanto o papel ainda está quente. Deixe o denim imperturbável na tábua até que a imagem transferida esfrie completamente. Resfriamento pode levar até 30 minutos.



Related Articles