Como falar com um chefe sobre um trabalhador que não te respeita

09/24/2010 by Brownie

Como falar com um chefe sobre um trabalhador que não te respeita

Lidar com pessoas difíceis no ambiente de trabalho às vezes requer a intervenção de seu chefe ou supervisor. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de colegas de trabalho que te mostram uma falta de respeito. Pode parecer difícil falar com seu chefe ou supervisor sobre a questão, mas a comunicação é fundamental na resolução de conflitos. Saber como falar com seu chefe sobre uma colega de trabalho que não te respeita dá-lhe a capacidade de resolver seus problemas de trabalho.

Instruções

• Encontrar um lugar seguro e neutro para discutir o conflito. Áreas comuns de empregado e salas de conferência são úteis para obter a atenção de seu chefe para uma discussão desta natureza.

• Identificar uma hora apropriada para discutir um assunto longamente. Não é respeitoso com seu chefe ou colegas de trabalho quando você tomar tempo durante uma parte movimentada do dia. Solicite um pouco do tempo de seu chefe, explicando que é um problema referente a um conflito entre você e um colega de trabalho. Seu chefe pode querer saber sobre a questão, então, ou ele poderia marcar uma consulta para uma discussão.

• Fazer valer os seus problemas com seu chefe maduramente e distintamente. Não tome em muito da atitude da vítima, porque isto pode friccionar fora o caminho errado com um empregador. Se necessário, seu chefe pode solicitar que o seu colega de trabalho estar presente durante a discussão ou após.

• Ouça ao lado de seu colega da história sem interromper ou exagerando. Seu chefe precisa ouvir ambos os lados da história para tomar uma decisão sobre uma resolução entre você e seu colega de trabalho.

• Escrever uma lista das coisas que seu colega de trabalho fez para tornar se sente desrespeitada. Use esta lista para seu chefe ao discutir a questão.

• Endereço do desrespeito com seu chefe sem ser acusatório. Por exemplo, digamos que você "sente" desrespeitada e você "sente" como seu colega de trabalho está sendo maliciosa. Não plana a dizer "ele me desrespeitou." Uma postura acusatório poderia colocar um amortecedor na sua discussão.

• Acordo alcançar uma resolução que é razoável com seu patrão e a colega de trabalho que tenha te desrespeitado. Resolução de conflitos assume compromisso, especialmente quando você tem que trabalhar com a pessoa que está sendo desrespeitosa.



Related Articles