Como esculpir as lâminas de turbina de vento

02/07/2011 by Brownie

Como esculpir as lâminas de turbina de vento


Todos os moinhos de vento consistem de um conjunto de lâminas, ligado a um hub central circular que gira um gerador para criar energia elétrica. As lâminas devem ser leve e não muito tempo para que eles podem girar rapidamente. Lâminas que são 50cm de comprimento fornecem um equilíbrio entre velocidade e peso; com o aumento de comprimento da lâmina, assim como o ar que pode ser capturado. PVC serve como uma luz, material acessível para as lâminas do moinho de vento e está prontamente disponível em lojas de ferragem em forma de tubos.

Instruções

1 corte uma tira de papel que será ajustado em torno da circunferência do tubo. As extremidades do papel só devem tocar um ao outro sem sobreposição.

2 Meça o comprimento da tira de papel em polegadas e, em seguida, dividir esse número por quatro. Por exemplo, se o papel é de 12 polegadas de comprimento, desenhe três linhas retas ao longo do comprimento da faixa de papel que divide em quatro partes iguais que são a cada 3 polegadas de largura.

3 fixe o papel strip ao tubo com fita e desenhar uma linha reta ao longo do comprimento do tubo em cada uma das três marcas e no lugar onde termina a tira de papel conhecer. Uma folha de papel, realizada no tubo faz uma régua eficaz para esta atividade. Isto divide o tubo em quatro partes iguais.

4 utilize uma serra para cortar o tubo em quatro pedaços de igual tamanho por corte ao longo das linhas que foram marcados no tubo.

5 corte uma secção quadrada de 2 polegadas de um canto de cada peça. A parte que resta faz uma superfície de montagem estável para a lâmina.

6 medir, a partir do canto oposto a seção removida, 2 polegadas ao longo da borda curvada de um pedaço de cano. Faça uma marca. Crie uma linha reta que atravessa o tubo na diagonal da marca até a esquina onde um pedaço foi removido. Repita o processo para as três partes restantes da tubulação.

7 utilize uma serra para cortar ao longo da linha diagonal em cada peça, removendo uma seção em forma de triângulo da tubulação. Esta é a forma final da lâmina do moinho de vento.

8 lixar as bordas de cada lâmina usando a lixa de grão médio com um movimento de vai-e-vem até que cada lâmina é suave ao toque. As quatro lâminas de turbina de vento de PVC estão agora prontas para instalação.



Related Articles