Como definir a pressão barométrica

07/17/2011 by Brownie

Como definir a pressão barométrica

Ar tem peso e exerce uma pressão chamada pressão atmosférica. Quando um barômetro é usado para medir a pressão do ar, esta pressão é chamada pressão barométrica. Um barómetro aneróide é o tipo mais comum de barômetro. Ele emprega uma câmara de metal com paredes finas que se expande e contrai com mudanças na pressão atmosférica, causando uma agulha fixa mover-se para indicar a pressão barométrica. Barómetro aneróide precisa ser ajustado de tempos em tempos e pode ser definido com um parafuso na parte traseira do caso.

Instruções

• Encontrar a correta pressão barométrica. Visite o site Aviation Weather Center (consulte recursos), navegue até "Previsão de Local por 'City, St' cidade, estado ou código postal" e digite as informações de sua localização. Você também pode usar um tempo na rádio e sintonizar é o relatório do tempo de NOAA para a sua localização. As transmissões de rádio do tempo de NOAA dar previsões detalhadas, bem como a pressão barométrica local atual.

• Converter a pressão barométrica em polegadas de mercúrio se for dado em milibares. Multiplique milibares por 0.0295. Por exemplo: 1013 milibares X 0.0295 = 29,9 polegadas de mercúrio.

• Use a chave de fenda para girar o parafuso de ajuste na parte de trás do seu barómetro para configurá-lo para a correta pressão barométrica. Geralmente apenas uma ligeira curva é necessária.



Related Articles