Como criar seu próprio personagem de RPG

07/27/2011 by Brownie

Como criar seu próprio personagem de RPG


Antes de informática poderia lidar com mundos tridimensionais, tocando tudo de papel foi feito cara a cara com outros jogadores. Desde que o "mundo" só existia na imaginação dos jogadores, o foco do jogo tornou-se muitas vezes uma história, com personagens do jogador, tendo os papéis de liderança. Em ordem para a história de vida, estes personagens tinham que ser muito mais do que uma lista de estatísticas..--eles tinham que ter histórias e personalidades. Mesmo dentro dos limites de um sistema de jogo, os jogadores boas podem criar um personagem que parece tão real como qualquer jogador.

Instruções

1 dê seu personagem um propósito. Jogando games (RPGs) de papel são tudo sobre quests e descoberta, para que seu personagem deve estar à procura de algo. Isso não precisa ser tão óbvia quanto encontrar um item mágico ou talismã, pode ser algo muito mais incorpóreo. Talvez seu personagem está à procura de aceitação do seu pai, ou talvez seu personagem quer que todos a odiá-lo. Este objectivo será a força motriz por trás de quase todas as decisões do personagem, e se o personagem nunca alcança seu objetivo, será hora de se aposentar, desde que ela deixará de ser divertida.

2 crie uma personalidade rápida para seu personagem. Você vai ter tempo, como você joga o personagem, melhor preencher sua personalidade, mas você vai precisar de algum bom começar pontos. Considere como a personagem age perto dos amigos, então com estranhos. Se você está tendo problemas, criar uma lista rápida de perguntas e "entrevista" de seu personagem, respondendo como o personagem iria responder. Realmente não importa quais são as perguntas, apenas dá-lhe uma chance de entrar na cabeça do personagem.

3 inventar alguns interessantes peculiaridades pouco que fazem seu personagem mais memorável e divertido de jogar. Isso poderia ser algo como ter o personagem constantemente girando seus polegares, ou assobiar quando está nervoso. O ponto aqui é dar seu personagem algo bonito e memorável que você pode voltar quando você encontrar-se escorregar para fora de personagem.

4 detalhe a história do seu personagem. Isto deve incluir o local de seu nascimento, juntamente com informações sobre seus pais ou educação. Observe alguns eventos-chave no passado do personagem que a levou a se tornar a pessoa que ela é hoje. Se o mestre de jogo permitir, tente amarrar o passado do personagem na história atual, associação familiar ou por interação do passado com alguns dos personagens não-jogadores proeminentes. Detalhe qualquer grandes conflitos ou rancores do passado do seu personagem, como o mestre do jogo pode integrar estas na história.

5 anote características físicas do personagem. Agora você deve ter uma idéia razoavelmente bom do personagem, por isso pode ser fácil para você. Mesmo se você tem uma excelente ideia da fisicalidade do personagem, é preferível anotá-la para que você não se esqueça que se o jogo faz uma pausa por um tempo. Incluem staples como altura, peso e cor da pele, bem como de quaisquer características incomuns, como uma cicatriz ou deformidade.

6 rolar os dados ou atribuir os pontos para construir seu personagem de acordo com o sistema de jogo que você está usando. Diferentes sistemas de jogo tem regras muito diferentes para este, então, consultar o manual do seu jogo ou manual do jogador para obter instruções específicas. As estatísticas são simplesmente uma representação numérica de habilidades do seu personagem, pontos fortes e fracos. Algumas pessoas começará sua criação de personagem rolando seus stats, mas é melhor escolher as suas estatísticas com base em um caractere desenvolvido do que criar um personagem baseado em um grupo de estatísticas.



Related Articles