Como configurar uma impressora All-in-one de Epson

12/06/2010 by Brownie

Como configurar uma impressora All-in-one de Epson


A maioria das impressoras, projetado para ser usado em casa são muito fácil de configurar, e dispositivos de tudo-em-um da Epson não são uma exceção a essa regra geral. Como com qualquer dispositivo técnico, ser metódico ao configurar seu Epson all-in-one. Faltando um passo vital durante o processo de instalação pode ter você coçando a cabeça e tentar descobrir por que seu brilhante novo dispositivo não está funcionando, que será a última coisa que você quer, se você tem um trabalho importante a fazer.

Instruções

1 remova sua Epson impressora all-in-one da embalagem e verifique se você tem todos os itens listados em seu guia do usuário ou na lateral da caixa que entrou. Se você comprou seu aparelho novo de um varejista ou direto no site da Epson UK, providenciar um substituto, se alguma coisa está falta. Se você escolheu sua impressora em segunda mão, tente Epson ou varejistas elétricos para quaisquer peças faltando.

2 levantar da cama de apoio de papel na parte traseira de sua impressora e estender sua bandeja de papel se aplicável ao seu modelo. Carregar papel em sua impressora conforme as instruções do seu dispositivo. O método para fazer então vai depender do modelo de impressora que você está usando. Você pode precisar ajustar as configurações da sua impressora de acordo com o tipo de papel que você está carregando. Novamente, consulte o guia do usuário do seu aparelho ou encontrar documentação para o seu modelo no site da Epson, se você está inseguro.

3 carrega o software que veio com sua impressora no seu computador. Se você não consegue encontrar este ou o disco que veio com sua impressora não funciona, baixe o software e os drivers que você precisa de páginas de suporte da sua impressora no site da Epson.

4 Conecte a impressora à fonte de alimentação, ligá-lo, inserir os cartuchos de tinta, se necessário e passar por qualquer processo de instalação na tela conforme solicitado. Impressoras modernas que podem trabalhar independentemente de PCs têm seus próprios sistemas operacionais que você precisará configurar a primeira vez que você usar seu dispositivo.

5 conectar sua impressora até seu PC usando um cabo USB ou se conectar sua impressora sem fio. O método para fazer o último será dependem do modelo da impressora que você está usando, então consultar o guia do usuário do seu dispositivo ou páginas de suporte on-line se você precisa de ajuda.

6 abrir um documento ou página da Web e selecione a opção "Imprimir" de seu software para testar seu dispositivo de Epson. Você também pode inserir um disco em uma das unidades da sua impressora e siga as instruções na sua tela de LCD para imprimir o conteúdo, se o seu aparelho tem essa funcionalidade.



Related Articles