Como calcular transformador Volt amperes

08/02/2011 by Brownie

Como calcular transformador Volt amperes

A maioria dos transformadores mudam um nível de tensão para outro, mas o tamanho do transformador depende da quantidade de energia global que deve transferi-lo. A fórmula P = IE, significa poder (P) é igual a atual em volts de vezes ampères (I) (E). Desde que a potência é igual a amplificadores de vezes volts, alguns fabricantes, engenheiros ou técnicos usam o termo "volt amperes" no lugar de "watts". Para fins mais práticos, os termos são intercambiáveis. Para encontrar a classificação de amp volts para um transformador de eletrodomésticos, você precisa incluir a classificação de todos os aparelhos a força de vontade do transformador.

Instruções

• Inspecionar cada aparelho para descobrir seu consumo de energia. Cada aparelho deve ter uma etiqueta que diz em que tensão Opera e como muito atual que ele desenha.

• Multiplicar amperes de vezes volts em cada aparelho. Por exemplo, para um fax máquina que desenha 1 amp em 120 volts as volt amperes é 120 (120 x 1 = 120). Para um aparelho de TV que desenha 3 amperes, os volt amperes é 360 (120 x 3 = 360). Para uma máquina de lavar roupa que desenha 7 amperes, os volt amperes é 840 (120 x 7 = 840).

• Somar todas as classificações de amp volts de todos os aparelhos que você vai poder com o transformador. No caso acima, os total de volt amperes é 1.320 (120 + 360 + 840 = 1.320).

• Selecione um transformador com um volt amp classificação igual ou maior que o total.



Related Articles