Como aplicar para um visto de turista para a Europa

03/26/2016 by Brownie

Como aplicar para um visto de turista para a Europa

Os cidadãos dos Estados Unidos e do Canadá são concedidos 90 dias de passagem total como turista nos Estados-membros da Europa. Os titulares de passaportes americanos e canadenses também estão autorizados a permanecer na maioria das Nações da UE por até 90 dias cada. Se você deseja ficar mais puramente como uma turista (não funciona), ou se você veio de um país do qual a UE exige um visto, você pode solicitar um, seguindo alguns passos simples.

Instruções

• Visite um site de visto Schengen oficial do Estado-membro da União Europeia para uma visão geral do que é necessário para obter um visto, que as nações se aplica, quanto tempo demora para aplicar, o que o visto permite que os viajantes para fazer legalmente e por que período o visto é válido. Desde que o visto é válido em todos os Estados da UE, não importa política da nação que você consulte para obter informações.

• Fazer o download e imprimir o pedido de visto de turista de Schengen a partir de um sítio Web visto do estado de membro do oficial da UE. Preencha este formulário conforme as instruções cuidadosamente. Imprimir uma segunda aplicação e concluí-la também para uma cópia de backup e, em caso de que quaisquer correções precisam ser feitas no momento da submissão. Formulário de pedido de visto de cada nação é aceito somente no Consulado do respectivo país ou embaixada então certifique-se de baixar a forma apropriada para suas necessidades.

• Recolher fotografias de retrato de dois passaporte tamanho ou você mesmo, seu passaporte americano, o formulário de visto preenchido, prova de sua chegada e partida reservas (ar/mar), prova de suas acomodações, enquanto na UE (reservas de hotel ou endereço de aluguel apt, etc), extratos bancários, provando fundos suficientes para a sua estadia (100 euros por dia em média), médica viajam seguro e à prova de seu empregador que você está retornando ao trabalho após a sua visita à UE. Além disso, você vai exigir um de 60 euros (cerca de £50 a partir de janeiro de 2011) pagamento de processamento de pedido de visto, pagar por ordem de dinheiro ou cartão de crédito.

• Marcar a embaixada ou Consulado do país que deseja aplicar através de. Tenha em mente que o maiores e mais visitados países como França e Itália tendem a ter mais aplicativos para processar e, portanto, ter compromissos menos aberto. Cada consulado tem seu próprio sistema com alguns centros de reserva on-line com e outros fazendo isso tudo por telefone.

• Trazer todos os requisitos acumulados para sua nomeação e chegar na hora. Profissional ou pelo menos elegante traje também ajuda a ser considerado em uma luz positiva pelo consular oficial. O processo é um político e qualquer aplicativo pode ser negado então levar a sério e representar-se bem.



Related Articles