Como alimentar os esquilos infantis

03/26/2012 by Brownie

Como alimentar os esquilos infantis

Os Esquilos bebê frequentemente tornar-se desalojado de seus ninhos durante tempestades severas. A mãe também pode sucumbir a um predador ou outro contratempo que deixa os bebês órfãos. A maioria dos esquilos têm bebês de três ou quatro de cada vez. Nasceu cego e sem pêlos, os lactentes jovens dependem completamente sua mãe. Eles enfermeira na sua mãe por cerca de 75 dias antes de serem desmamados. Esquilos bebê aceitam ser mão levantada bem mas eles exigem um horário regular de alimentação e calor.

Instruções

• Buscar o pequeno esquilo encontrou uma vez. Envolvê-la em um cobertor e mantenha isso perto de mantê-lo quente. O esquilo requer que sua temperatura de corpo ser mantida a 36,7 graus Celsius.

• Exame o esquilo bebé atentamente para todos os ferimentos. Se tem qualquer visíveis lesões entre em contato com um veterinário.

• Coloque o esquilo do bebê em uma pequena caixa ou gaiola. Coloque um aquecimento mal definido como baixa na gaiola e cubra-o com um cobertor ou uma toalha. Defina o esquilo bebé na rampa de aquecimento. Se o esquilo fica muito quente, vamos passar ao largo a almofada de aquecimento.

• Alimentar o esquilo bebé umas gotas do eletrólito, utilizando uma seringa de 1cc. O eletrólito ajudará a elevar a temperatura de corpo do esquilo e reidratá-lo.

• Misture um sucedâneo comercial do cachorro de acordo com as instruções no rótulo. Aquecer o líquido a 36,7 graus Celsius.

• Berço o esquilo bebé na palma da sua mão. Insira a seringa suavemente entre seus lábios. Alimente o esquilo bebé lentamente para ele não engasgar.

• Alimentar o esquilo de bebê usando uma seringa 3cc cada quatro horas durante o dia. Alimentar o esquilo bebé quanto vai comer, mas ele deve consumir um mínimo de 3 cc por alimentação. Quando seus olhos abertos alimentação-lo a cada seis horas.

• Esfregue a região genital do esquilo bebé usando uma toalhinha quente depois de cada mamada. O atrito simula a lamber natural do esquilo mãe que incentiva o esquilo bebé urinar e defecar.

• Dados por frutas frescas, tais como maçãs, cereais e passas na jaula com o esquilo quando seus olhos abertos. Fornece água fresca diariamente. Lugar sem casca de amendoim, nozes e pinhas na gaiola para o esquilo. O esquilo bebé vai começar a consumir alimentos e continuar a beber leite enquanto cresce. A comida mais o esquilo bebé come o porque vai beber menos leite.

Árvore de madeira • lugar ramifica-se na gaiola de esquilos como ele cresce, então ele pode mordê-las enquanto isso é a dentição. O esquilo bebé também vai gostar de brincar com os ramos. Fornece palha e pedaços de pano, isso pode dar forma a um ninho. Limpe a gaiola do esquilo diariamente.



Related Articles