Como a transferência de uma cama para uma cadeira de rodas

01/31/2010 by Brownie

Como a transferência de uma cama para uma cadeira de rodas

Usuários de cadeira de rodas devem fazer transferências diárias, tais como entrar em cadeira de rodas de sua cama. Isto geralmente requer a ajuda de um cuidador para casa. Quando a técnica apropriada é utilizada, um paciente pode ser transferido do leito para cadeira de rodas rápida e confortavelmente, com nenhum ferimento para si mesmo ou o cuidador.

Instruções

• Explicar ao paciente que você vai ajudá-lo a obter do leito para a cadeira de rodas. Incentive o paciente a fazer o máximo da transferência se possível.

• Coloque a cadeira de rodas como perto da cama quanto possível. Gire a cadeira em direção a equipa mais forte do paciente para facilitar a transferência para ele. As rodas da cadeira devem ser bloqueadas e os apoios de pés se mudou de lado.

• Ajudar o paciente sentado, colocando uma mão abaixo de seus ombros e apoiá-lo. Se você estiver usando uma cama ajustável, eleve a cabeça da cama para colocar o paciente na posição sentada. Você também pode precisar abaixar a altura da cama ajustável para que os pés do paciente chegar facilmente o chão.

• Pedir ao paciente para mover lentamente as pernas sobre a borda da cama. Se ele necessita de assistência, coloque o braço sob os joelhos e delicadamente, posicione as pernas sobre a borda da cama.

• Ajudar o paciente em pé, envolvendo os braços em torno de seu peito e levantando suas pernas para criá-lo para uma posição de pé. Pode ser necessário o auxílio de um cuidador segundo para isso. Se o paciente necessita de uma bengala ou walker, certifique-se que está ao alcance fácil antes de iniciar a transferência.

• Pedir a paciente para girar seu corpo em direção a cadeira de rodas como você continuar a apoiá-lo. Se o paciente está usando uma bengala ou walker, manter-se próximo dele para evitar que ele caia.

• Baixe o paciente suavemente em cadeira de rodas, dobrando para a frente com os braços ainda em torno de seu peito. Permitir que o paciente se rebaixaria em cadeira de rodas, se ele é capaz.

• Para apoios para os pés da cadeira de rodas trás para a frente e ajudar o paciente a colocar seus pés neles. Destrave as rodas. Certifique-se que o paciente é posicionado confortavelmente antes de movê-lo.



Related Articles